No Mundo dos Sonhos

 Tamanho do Painel: 60x60 cm

VENDIDO!

Tema: Inspirado em um sonho.

Eu flutuo pelo espaço ... posso ver estrelas por todos os lados, quando percebo que estou próximo a uma nebulosa cor violeta .... Vejo a Terra de fora ... Mas ela é apenas uma rocha ... Onde um homem de capa de chuva e chapéu metálicos grita lá de baixo na superfície do planeta em meio a uma tempestade de chuva ácida ...

- Desce aqui meu amigo emplumado ... por que voas por aqui???
Sem entender por que ele me chamara de amigo emplumado eu resolvi descer voando e na descida noto que meu corpo é recoberto de penas azuis brilhantes ... eu sou apenas um pequeno pássaro azul ...

Pouso a seu lado em uma rocha e a tempestade se transforma em fina garoa.

Ele abre um guarda-chuva e o prende na rocha para me proteger das gotas ácidas que já incomodavam minhas penas ...

É uma sensação estranha ser um pássaro disse eu !

- Você sabe muito bem, podemos ser tudo que imaginamos..
- Eu não me imaginei um pássaro!
- Mas voava pelo infinito como um !!!
- Eu estou sonhando não estou ??
- Sim
- Quem é você ?
- Sou parte do Todo como você...
- Por que chove ??? Se isto é um sonho não podia parar ???
- É assim que está sua mente no momento ... (Uma risada sinistra que me dá arrepios)
- Você é um elemental, espírito ou algo parecido???
- Nomes simplórios para definir meu estágio temporário de vida ...
  Mas comparando poderia dizer que sou algo assim.
- Me sinto inquieto, posso voar um pouco ??
- Claro, o que você procura está do outro lado deste planeta ...
- Ok... (Me perguntei se ele sabia o que eu queria pois eu não sabia.)
Voar é uma sensação maravilhosa ... saio da atmosfera do planeta e já vejo uma espécie de Lua cor violeta .. cheia de plantas e árvores ... enquanto me aproximo uma voz dentro de minha cabeça diz:
- Alto quem vem lá ???(Percebo que é a Lua violeta quem fala comigo)
- Estou apenas de passagem... (Digo em voz alta)
- Pode vir!! (Diz a Lua)

Quando me aproximo bastante, posso ver que é um planeta muito parecido a Terra ... com árvores e plantas, mas tudo é púrpura, violeta, azul, roxo e lilás.
 
Pouso em uma pedra e observo um belo lago com três árvores que parecem emitir luz própria.
Quando olho para o lado lá está novamente o homem de capa de chuva metálica.
- Onde estou? (Pergunto maravilhado com a visão da paisagem)
- Está no lugar tranquilo de sua mente, dentro do mundo dos sonhos.

Fico ali alguns minutos observando a maravilhosa paisagem enquanto uma sensação de paz e tranquilidade invade minha mente.
Após algum tempo uma grande espiral se abre no espaço e me suga rapidamente para dentro ... nesse instante acordo... mas com a imagem da linda Lua violeta e o lago com as três árvores impressa em minha mente.

4 comentários:

  1. Mais uma vez uma combinação de cores fascinante.
    Parece a imagem de um planeta alienigena.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paulo Rogerio, é muito bom saber a opinião dos Iternautas.

      Grato pela Atenção!!!

      Excluir

Sua Opinião é Muito Importante para o Artista!
Gostou da Tela? Faça um Comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...