O Guardião do Submundo



Tamanho da Tela: 30x30 cm

Valor: R$ 410,00

Tema: Na maioria das culturas, o Submundo se refere a um reino neutro ou distópico da vida após a morte, ao invés de um paraíso. Muitos imaginam o submundo como sendo uma dimensão paralela, algumas vezes até desprovida de matéria, sendo uma dimensão mental para onde todas as almas vão após a morte, para outros o Submundo é o Limbo, um lugar onde almas atormentadas esperam por alguma conclusão do mundo dos vivos, uma pausa antes de seguirem seu caminho e fundirem  suas mentes ao Cosmos.

Muitas lendas contam que pessoas possuidoras de uma mente pura e com alta compreensão do universo, seriam protegidas pelo Guardião, dessa forma nunca cruzariam os portões do Submundo fora de sua hora marcada, tornando-se virtualmente imortais, teriam uma vida protegida e tranquila, envelheceriam e morreriam naturalmente.

O guardião do Submundo representa o ser responsável pelo controle, protegendo a fronteira entre os dois mundos, impedindo que almas perdidas venham ao mundo dos vivos, ou que os vivos por algum motivo venham a parar no submundo, simbolizando o limite entre a vida e a morte.

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para o Artista!
Gostou da Tela? Faça um Comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...